Revista Rua

Observar. Região

Famalicão: Carnaval é na rua

Ver mais

Região

Observar. Região

Guimarães recebe ciclo de música natalícia

Ciclo de música natalícia em quatro locais distintos do concelho até ao final desta semana. Sessões culturais divulgam poetas portugueses e intérpretes vimaranenses.

 
Texto: Redação

Observar. Região

Espírito natalício invade Famalicão

Aldeia Natal recebeu a visita de milhares de pessoas no primeiro fim-de-semana. O Natal chegou em força a Vila Nova de Famalicão! A cidade vestiu-se a rigor para a chegada da quadra e só neste fim-de-semana foram milhares os famalicenses que não quiseram perder a oportunidade de visitar a Aldeia Natal instalada na Praça D. Maria II. 

Texto: Redação

Observar. Região

Emanuel Silva despe-se para o Calendário Solidário da AAUM

Como grande novidade para 2017, o Calendário Solidário da AAUM tem, no mês de Janeiro, o Vice-Campeão Olímpico de Canoagem, Emanuel Silva. Outra novidade é a foto da Opum Dei, um dos mais emblemáticos grupos da UMinho.

Texto: Luís Leite

Observar. Região

Manuel Heitor na UMinho para debate sobre ensino superior e emprego científico

O auditório nobre da Universidade do Minho recebe na segunda-feira, dia 28, das 10h00 às 11h30, o debate “Sistema de Ciência & Tecnologia, o Ensino Superior e o Emprego Científico”. O evento prevê a presença do ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), Manuel Heitor.

Texto: Redação

Observar. Região

Distrito de Viana do Castelo e Braga sob Aviso Amarelo

Os distritos de Viana do Castelo e Braga vão estar sob "Aviso Amarelo" entre as 21h00 de quinta-feira e as 09h00 de sexta-feira devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes.

Texto: Redação
Miguel Bandeira

Observar. Região

Seminário debate desafios da Mobilidade em Braga

A mobilidade é o tema central do seminário internacional e interdisciplinar que decorre entre hoje e amanhã em Braga. Iniciativa reúne especialistas nacionais e internacionais.

Texto: Redação

Observar. Região

Descida Mais Louca com especial noturna

Descida Mais Louca realiza-se a 10 de junho e conta este ano com especial noturna nas Antoninas de Famalicão.

Texto: Redação

Observar. Região

S. Geraldo: Recomendação Rejeitada

A proposta conjunta, feita pelos partidos da oposição, para a compra do edifício do antigo cinema São Geraldo foi chumbada na Assembleia Municipal. 

Texto: Redação
São Geraldo, Braga

Observar. Região

Frutas contra a demolição do São Geraldo

Foi debaixo de chuva que a plataforma São Geraldo Cultural, um movimento cívico que une os cidadãos bracarenses que se opõem à "demolição" do centenário Salão Recreativo São Geraldo, reivindicou a atenção para o projeto que transformará o antigo cinema num espaço comercial no Largo Carlos Amarante.

Texto: Andreia Filipa Ferreira
4 vídeos 692 followers 2 posts