Revista Rua

Saber. Rua Negócios

Boogie

Um recanto de bom gosto com Esposende como refúgio

Redação

Texto: Redação |

O espaço é recente, com apenas poucas semanas, mas já prendeu as atenções de quem passa na rua César de Farias Vivas em Esposende.

A montra serve de convite para entrar, mas é o espaço interior que cativa os visitantes, incentivando-os a apreciar a riqueza de cada pormenor decorativo: a parede em cimento queimado; a iluminação feita pelos candeeiros que harmoniosamente pendem do teto sobre o balcão de atendimento; o mobiliário elegante que contrasta com a porta envelhecida que figura ao pé da montra; os livros que se espalham pelo espaço, semeados entre as peças de vestuário realçando o elo entre cultura e moda.

Branca Pontillo, gerente e responsável pela decoração, teve, ao longo dos últimos 22 anos, a oportunidade de viajar pelo mundo e viver em algumas verdadeiras capitais da moda, como por exemplo Paris e Milão.

Observadora, criativa e atenta ao que se passa à sua volta, viu em Esposende o contexto ideal para concretizar o seu projeto.

Boogie Store For Gentleman é uma loja de roupa masculina onde os clientes encontram uma oferta variada e direcionada para as necessidades do dia a dia de um público exigente e de várias faixas etárias, com o estilo como ponto comum.

A Boogie orgulha-se em afirmar que tem disponíveis peças e marcas que dificilmente se encontram em outros espaços em Portugal, mas presentes nas melhores lojas internacionais.

A Boogie surge então como um espaço cuidadosamente decorado, com aquele Je ne sais quoi de charme e capaz de proporcionar ao cliente o ambiente acolhedor necessário para fazer a escolha certa.

E atenção: a Boogie, apesar de colocar à disposição peças de tendência, propõe um conceito de moda intemporal, trazendo à tona toda a graciosidade de comprar roupas que, para além de mimarem o nosso ego, nunca se tornam obsoletas.

A premissa da Boogie é simples e direta: a elegância passa pela sobriedade e pela qualidade daquilo que vestimos, diz-nos Branca enquanto tece elogios a Esposende, pequena cidade de campo e mar, onde há sempre um cantinho para passar um dia de férias agradável, independentemente dos caprichos meteorológicos.

Para Branca, Esposende é uma cidade que soube crescer com harmonia, sempre calma e ao mesmo tempo cheia de vida, com um centro histórico muito interessante e grande oferta comercial... para não falar da oferta gastronómica variada, tradicional ou sofisticada dos tantos restaurantes e pastelarias. O contexto ideal para uma loja como a Boogie. 

Tentando corresponder ao bom gosto de quem vive e visita Esposende, onde passado, presente e futuro caminham de mãos dadas, Branca faz um balanço positivo do seu projeto.

A Boogie também chega até quem não está ou passa em Esposende, através da sua página de Facebook Boogie Store For Gentleman, onde é possível seguir o que se passa a nível de novidades, ofertas, propostas, entrar em contacto e até... comprar!


Relacionados

4 vídeos 817 followers