Revista Rua

Lifestyle. Mimar

Como celebrar o dia dos namorados sem sair de casa

Redação

Texto: Redação |

Para quem aprecia o quentinho dos cobertores e um chá fumegante entre mãos, aqui ficam as nossas sugestões para nem sair de casa e desfrutar no conforto do lar o dia 14 de fevereiro.

Um pequeno-almoço delicioso

Surpreenda a sua cara-metade com um pequeno-almoço surpresa, panquecas com chocolate, quiche de legumes, salada de frutas, chá, café ou leite, sabe tudo tão bem quando estamos na melhor companhia.

Kit do namorado (a)

Ofereça um kit do namorado (a) onde poderá colocar tudo o que sabe que ele ou ela deseja, por exemplo, um voucher para uma massagem mais tarde, aquela cerveja especial de que tanto falam, um filme ou um livro, lingerie.

Uma tarde de filmes

Finalmente um dia em que podem ficar os dois abraçados a fazer aquela maratona de filmes que há tanto queriam fazer. Pipocas ou gomas tanto faz, o que interessa é estar junto e apreciar o dia no calor um do outro.

Bilhetinhos românticos

Quem não gosta de encontrar um bilhete escondido que nos diga “És tão bonita” ou “És o melhor namorado do mundo, universo e arredores”. Um sorriso ao ler estas palavras é automaticamente esboçado, tão simples e tão eficaz.

 

Um jantar romântico

Jantares à luz das velas nunca estão fora de moda. A privacidade do lar oferece um ambiente único para desfrutarem de um delicioso jantar.

Feliz dia dos namorados.


Relacionados

4 vídeos 817 followers