Revista Rua

Apreciar. Música

Diana Martinez & The Crib trazem o R&B e o Soul ao Theatro Circo

Maria Inês Neto

Texto: Maria Inês Neto |

É já amanhã, sexta-feira, 10 de março, que Diana Martinez & The Crib apresentam o seu álbum de estreia How We Do It no Theatro Circo, em Braga. Dois anos depois do sucesso do primeiro single “That’s Just How We Do It”, que concedeu um reconhecimento do público geral, a banda prepara-se agora para lançar o tão esperado disco.

Fotografia: André Tentugal

Diana Martinez, ainda que muito jovem, marca pela diferença ao abordar temas da sua geração como as fragilidades emocionais que tendemos a esconder e a expressão da autenticidade de cada um. Defende as suas ideias através do spoken word e o beatbox, sempre num estilo de R&B e Soul, que a caracteriza enquanto artista.

O disco de estreia conta ainda com colaborações de artistas nacionais como André Tentúgal (We Trust) e Pedro Tatanka (The Black Mamba), entre outros. Diana Martinez & The Crib já atuaram dois anos consecutivos no festival Meo Marés Vivas, deram abertura a Natiruts e Marcelo D2, Queima das Fitas no Porto e Enterro da Gata em Braga e ainda colaboraram com Orelha Negra, We Trust na remix de “We Are The Ones”, Agir, Pedro Abrunhosa, Souls Of Fire e The Black Mamba. How We Do It chega às lojas a 10 de março, o mesmo dia em que Diana Martinez & The Crib o apresentam em Braga, prometendo “melodias cativantes, ritmos marcantes e letras sem filtro”. 


4 vídeos 817 followers