Revista Rua

Saber. Rua Negócios

Pires Joalheiros

Espírito de encanto, alma de tradição

Redação

Texto: Redação |

É numa das mais históricas ruas do centro de Braga, onde a tradição se alia com a modernidade, que um edifício guarda o legado de gerações que se dedicam, de corpo e alma, ao prestígio da joalharia e relojoaria.

Falamos da Pires Joalheiros, uma casa com mais de 80 anos de história, localizada no número 48 da Rua do Souto. É difícil não reparar nas suas elegantes montras que convidam a entrar. E ao entrar... será tão fácil apaixonar-se pelas mais requintadas peças que, simpaticamente, lhe vão ser apresentadas.

A Pires Joalheiros é uma casa com alma. Já lá vão quatro gerações, mas a essência do bem servir, com um atendimento personalizado e atento às necessidades de quem os procura, mantém-se como exigência natural para o futuro. Acreditando que realizam sonhos, graças à sua importante missão de entender os desejos das pessoas, a Pires Joalheiros destaca-se por ser a casa representante da icónica Rolex, mas, em termos de relojoaria, há muitas mais marcas a destacar: Cartier, Omega, Tudor, Montblanc, Chronoswiss ou Sevenfriday. Na panóplia de propostas a nível de joalharia, acrescentamos ainda as graciosas sugestões das marcas Eleuterio Jewels, Gatto, Dámaso Martinez, Utopia ou K di Kuore. São autênticas pedras preciosas, esbeltas e sofisticadas, capazes de carimbar um estilo próprio e diferenciador a quem as usa.

Bem no coração da cidade dos arcebispos, a Pires Joalheiros mantém-se moderna, sempre em constante rejuvenescimento. Mas a memória, o respeito pela sua história, é a aura que não se apaga... Com todo o esplendor, ousamos dizer: Pires Joalheiros, um espírito de encanto, uma alma de tradição.


4 vídeos 817 followers