Revista Rua

Lifestyle. Ao Volante

Range Rover VELAR

A força da elegância

Redação

Texto: Redação |

O novo modelo da marca de luxo da Land Rover é uma obra-prima que consegue, ao mesmo tempo, unir força e subtileza, dinamismo e estilo - é um monstro clássico que nos desperta sensações únicas.

Imagens ©Range Rover

O Range Rover Velar oferece seis motores, todos eles interligados a um caixa de oito velocidades. Começa com o modelo base equipado com o bloco 2.0 litros Ingenium turbodiesel com versões de 180 CV e 240 CV. O motor de entrada a gasolina é o 2.0 litros Ingenium com 250 CV. O topo de gama está ocupado por blocos V6 a gasolina e a gasóleo. O Velar com o V6 a gasolina chega dos 0-100 Km/h em 5,3 segundos. O mais económico é o 2.0 TD4 180 CV com emissões de 142 gr/km.

O novo SUV da marca britânica, que partilha a sua plataforma com o Jaguar F-Pace, é o primeiro modelo da Land Rover com dois ecrãs táteis panorâmicos de dez polegadas, num sistema designado por Touch Pro Duo. Em torno dos ecrãs, os botões foram reduzidos ao mínimo, com os comandos da climatização localizados no ecrã que está na consola central. O ecrã superior, sensível ao toque, contém a informação menos requisitada, porém o sistema é totalmente configurável com o ecrã inferior. O carro tem função hotspot WiFi capaz de lidar com oito aparelhos ao mesmo tempo.

O preço pode proporcionar diferentes sensações também e varia entre os 68 mil euros, versão 2.0 a gasolina 250 CV Auto Standard e os 136 mil euros do topo de gama, versão 3.0 300 CV, diesel Auto First Edition. 


Relacionados

Lifestyle. Ao Volante

LEXUS LC 500h

4 vídeos 817 followers