Revista Rua

2018-12-06T11:40:07+00:00 Atelier, Moda

A elegância da Louis Vuitton na renovada loja em Lisboa

Num espaço amplificado, respeitando todas as linhas da Maison da marca, a Louis Vuitton anunciou a reabertura da renovada loja em Lisboa.
Fotografias ©D.R.
Redação
Redação6 Dezembro, 2018
A elegância da Louis Vuitton na renovada loja em Lisboa
Num espaço amplificado, respeitando todas as linhas da Maison da marca, a Louis Vuitton anunciou a reabertura da renovada loja em Lisboa.

Louis Vuitton é sinónimo de unicidade, de elegância e de savoir faire de excelência. Considerada uma das marcas de moda mais reputadas do mundo, uma personificação da excelência francesa, a Louis Vuitton aposta numa casa renovada numa das cidades mais trendy da Europa atual: Lisboa. A loja apresenta toda a oferta da marca: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios, de homem e de mulher, assim como a coleção de gifting.

Numa autêntica experiência de shopping única, os clientes podem descobrir a mestria incomparável da marca francesa num ambiente acolhedor e rodeado de obras de arte. São dois pisos, organizados por propostas femininas e masculinas, de luxo admirável, nunca antes visto em Portugal. A obra do artista português José Luís Neto, ladeada por uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos, apresentam a seleção masculina no piso térreo, enquanto que a obra de Anselm Reyle indica a chegada ao primeiro piso, onde se encontra a coleção feminina. Toda a decoração da loja coloca em destaque os tons da madeira e o design sublime – exemplo disso são as três cadeiras Coccon, criadas por Fernando & Humberto Campana.

A nível de serviços, convém referir que as peças sob encomenda e o serviço de personalização, que incluem Mon Monogram e Hot Stamping, são recebidos pelo concierge residente e, pela primeira vez em Portugal, a marca também tem a possibilidade de os seus clientes serem recebidos numa sala privada, disponível sob marcação.

Localizada na Avenida da Liberdade, a loja encontra-se aberta de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h30 e de sexta a sábado, das 10h às 20h. Nesta fase de reabertura, a marca sugere que conheça a coleção Cruise 2019, a coleção Louis Vuitton x Grace Coddington, com o pronto-a-vestir de inspiração animal e marroquinaria ilustrada e a pré-coleção masculina de padrões fortes.

Partilhar Artigo:
Fechar