Revista Rua

2018-08-16T13:58:38+00:00 Descobrir, Viagens

Os melhores sítios para desfrutar do verão

Verão é sinónimo de finais de tarde em esplanadas, noites quentes com brindes à mistura e muita música! A RUA fez uma seleção dos melhores espaços da zona Norte para descontrair e viver o verão ao máximo.
Redação
Redação6 Agosto, 2018
Os melhores sítios para desfrutar do verão
Verão é sinónimo de finais de tarde em esplanadas, noites quentes com brindes à mistura e muita música! A RUA fez uma seleção dos melhores espaços da zona Norte para descontrair e viver o verão ao máximo.

Língua da Sogra

Abriu em julho e é uma aposta certeira para as noites de verão. Em Esposende, num espaço acolhedor junto à praia, o Língua da Sogra é o spot perfeito para a diversão noturna nas noites mais quentes. Sugerimos uma visita à sexta-feira, noite em que o espaço convida a uma “Volta ao Mundo”, uma abordagem temática diferente todas as semanas, com decoração, música e artistas convidados que levam os presentes numa viagem pelo globo.

Rooftop Bar Santa Luzia Arthotel

Numa tentativa de oferecer ainda mais motivos para apreciar a cidade de Guimarães, o Santa Luzia Arthotel, localizado na Rua Francisco Agra, em pleno coração do centro histórico, é o sítio ideal para assistir ao pôr do sol na cidade berço. Aberto todos os dias das 21h à meia-noite, o Rooftop Bar é um local descontraído e elegante, funcionando num conceito lounge, com animação de DJ’s (só às sextas e sábados).

Forte São João

Em Vila do Conde, bem ao lado da praia, o Forte São João é um espaço elegante e convidativo, com uma área ampla e várias noites temáticas ao longo de todo o verão. Aberto nas noites de quarta, sexta e sábado, o Forte São João tem ainda como ex-libris os Summer Sunsets aos domingos, das 16h às 23h.

Bô Zen Open Air

No Castelo do Bom Jesus, com uma das melhores vistas sobre a cidade de Braga, o Bô Zen Open Air é um espaço a descobrir este verão, seja pelos sunsets de domingo, seja pelas animadas noites de música e animação ao sábado. Com uma aura acolhedora, o espaço do Bô Zen Open Air é ideal para aquele momento de descontração rodeado de amigos. Uma aposta certeira para viver em pleno o seu verão!

Honi Beach Day & Night

É apelidado como Bosque na Praia e é um novo espaço na Praia dos Beijinhos, na Póvoa de Varzim. Com a melodia das ondas a acompanhar o ritmo da música, este espaço é, como o próprio nome indica, perfeito para dia e noite. Os cocktails, os sofás confortáveis, o pé na areia, tudo para lhe proporcionar as melhores experiências do seu verão.

Partilhar Artigo:
Fechar