Revista Rua

2023-01-27T17:20:18+00:00 Gastronomia, Radar, Sabores

18.68 Cocktail Bar convida mixologista reconhecido para uma noite especial

No dia 3 de fevereiro, a coquetelaria da capital recebe Cesar Montilla, mixologista do bar barcelonês Dr. Stravinsky.
©D.R.
Redação27 Janeiro, 2023
18.68 Cocktail Bar convida mixologista reconhecido para uma noite especial
No dia 3 de fevereiro, a coquetelaria da capital recebe Cesar Montilla, mixologista do bar barcelonês Dr. Stravinsky.

O 18.68 Cocktail Bar, em Lisboa, recebe o mixologista de um dos “melhores bares europeus” para uma “noite irrepetível”. No dia 3 de fevereiro, a coquetelaria da capital recebe Cesar Montilla, do bar barcelonês Dr. Stravinsky, numa iniciativa especial que vai apresentar um menu de bebidas com sete cocktails de assinatura.

O mixologista convidado estará no 18.68 Cocktail Bar entre as 21h30 e as 00h30 para apresentar as suas sugestões. A acompanhar este momento, também vai estar a equipa de responsáveis pela carta de bebidas da coquetelaria.

“Virado para a agitação de uma Lisboa energética e vibrante, o espaço vai servir de laboratório para os cocktails medicinais de Dr. Stravinsky, que já por mais do que uma vez figurou entre os 50 melhores bares da Europa”, pode ler-se em comunicado. A iniciativa destaca uma vertente sustentável: a preparação dos cocktails inclui ingredientes provenientes de produtores locais e artesanais, sendo que 80% dos produtos são desenvolvidos pela própria equipa.

A seleção de cocktails de assinatura é acompanhada por pratos contemporâneos com base em raw food, ao introduzir a nova carta de inverno desenhada pelo chef Bruno Rocha.

Partilhar Artigo: