Revista Rua

2019-08-16T17:42:22+01:00 Gastronomia, Radar, Sabores

5 restaurantes saudáveis para conhecer no Porto

A cidade invicta tem muitos segredos saudáveis para descobrir.
U-FIT30 Julho, 2019
5 restaurantes saudáveis para conhecer no Porto
A cidade invicta tem muitos segredos saudáveis para descobrir.

Com uma panóplia de opções para almoçar ou jantar na cidade Invicta, procuramos fazer uma seleção de alguns restaurantes saudáveis no Porto.

Bambu (Vila Nova de Gaia)

O Bambu procura ter opções equilibradamente biológicas e sustentáveis. Com vista para o mar e uma carta repleta de opções desejáveis, poderá encontrar alternativas mais saudáveis.

O Bambu fica localizado Avenida Beira Mar, em Vila Nova de Gaia.

Boavida (Leça da Palmeira)

O Boavida traz sugestões de sabores únicos e saborosos em pratos marcados de diferentes texturas e sabores. O objetivo é só um: garantir que tem uma boa vida (literalmente).

O Boavida fica localizado na Rua António Nobre, em Leça da Palmeira.

Urbana – Verdadeira Mente Natural (Foz)

Um espaço aconchegante que procura disponibilizar uma alimentação mais natural e saudável, repleta de opções benéficas e saborosas. Na descrição da página que dá a conhecer o espaço podemos ler: “A Urbana nasce da necessidade de unir aquilo que é mais saudável com o que é mais saboroso de uma forma rápida e natural, pois acreditamos que é possível termos uma alimentação responsável sem abrir mão do sabor”.

O Urbana fica localizado na Rua das Taipas.

Early Cedofeita (Baixa)

O Early Cedofeita tem uma missão a cumprir: trazer para o centro da mesa os melhores ingredientes da época e deixar que os mesmos falem por si. Desde o café da manhã, o brunch, o almoço ou o lanche da tarde, vai encontrar sempre um prato perfeito.

O Early Cedofeita fica localizado na Rua dos Bragas.

Hand Go (Baixa)

O nome diz tudo. O objetivo passa por, literalmente, pegar e levar. Aqui encontrará pizzas saudáveis, saladas frescas e, ainda, crepes deliciosos.

O Hand Go fica localizado na Rua da Assunção.
Partilhar Artigo: