Revista Rua

2019-01-22T12:27:34+00:00 Negócios

JUST.O: a nova marca de Denim made in Portugal

Com um cunho eco friendly, a marca JUST.O tem uma linha de homem e outra para mulher.
Redação22 Janeiro, 2019
JUST.O: a nova marca de Denim made in Portugal
Com um cunho eco friendly, a marca JUST.O tem uma linha de homem e outra para mulher.

Chama-se JUST.O e apresenta-se como a nova marca de denim de background eco friendly com duas linhas distintas: a JUST.O (linha masculina) e a My Fair by JUST.O (linha feminina). O projeto tem a assinatura do Grupo JUST Fashion, sediado no Porto, e quer posicionar-se como uma referência no mercado premium de denim.

Tentando cativar a atenção de quem procura produtos com alma e história para contar, a JUST.O descreve-se como uma marca única, diferenciada, confortável, de qualidade e de cariz contemporâneo – não esquecendo a preocupação ecológica. “A missão da JUST.O passa por introduzir no mercado uma marca de denim de elevada qualidade, recorrendo do uso de matérias-primas de excelência, provenientes de fornecedores internacionais, mas produzidas em Portugal, colocando a tónica na preocupação e valorização para com recursos humanos envolvidos em todo o processo, assentando nos princípios de criação de valor e responsabilidade social”, destaca a marca, referindo ainda que o acompanhamento do processo de produção, de forma a garantir que todas as peças são produzidas por pessoas com condições de trabalho justas, é de extrema importância.

Valorizando a singularidade de cada look e contrariando as estratégias de mass production, a JUST.O destaca a utilização de algodão Candiani certificado, o uso de peles exclusivamente provenientes da cadeia alimentar e a aplicação de acessórios vindos de parceiros como bases fundamentais da sua atuação no mercado.

Partilhar Artigo: