Revista Rua

2021-02-19T15:00:41+00:00 Gastronomia, Sabores

A Esquina do chef Vítor Sobral chega à aplicação Uber Eats

As iguarias do chef Vítor Sobral chegaram à Uber Eats na zona de Lisboa.
Redação
Redação19 Fevereiro, 2021
A Esquina do chef Vítor Sobral chega à aplicação Uber Eats
As iguarias do chef Vítor Sobral chegaram à Uber Eats na zona de Lisboa.

Uma das maiores aplicações de compra e venda de comida recebe o chef Vítor Sobral e a sua Padaria da Esquina e Tasca&Peixaria da Esquina e promete levar a casa dos portugueses diversas iguarias.

Para além dos tradicionais saloio ou papo seco e dos pães de assinatura, o menu contém croissant, pastel de nata, pão de leite, bolo de arroz e salgados, croquete ou rissol de camarão, entre outros. Para o almoço, quiche e bola de enchidos é a refeição de eleição e, para beber, sumo de laranja ou vinho são algumas opções.

Já a Tasca&Peixaria oferece novas opções de refeição, como bacalhau à brás, caril de camarão, bitoque do lombo ou pernil de porco, com vários acompanhamentos disponíveis como batata frita, legumes salteados, arroz ou puré de batata.

Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal, refere que é com muito orgulho que se junta à aplicação uma referência nacional a nível de talento e de confeção de pratos.

Já o chef Sobral afirma: “a parceria com o Uber Eats vem ao encontro de uma nova realidade no mundo da restauração e nasce com o objetivo de estarmos mais perto dos nossos e novos clientes”.

Os dois conceitos chegam à aplicação com oferta da taxa de entrega entre 17 de fevereiro e 3 de março.

Partilhar Artigo: