Revista Rua

2019-08-20T18:33:05+01:00 Radar, Sabores, Vinhos

A história da Jameson está no LX Factory até 28 de setembro

Pela primeira vez, a destilaria original da Jameson levanta voo de Dublin... e aterra em Lisboa!
Andreia Filipa Ferreira20 Agosto, 2019
A história da Jameson está no LX Factory até 28 de setembro
Pela primeira vez, a destilaria original da Jameson levanta voo de Dublin... e aterra em Lisboa!

Entre 29 de agosto e 28 de setembro, o LX Factory, em Lisboa, será a nova casa da Destilaria original da marca de whisky irlandês Jameson num evento chamado Jameson Distillery On Tour, que pretende recriar o espaço da destilaria e oferecer a todos os visitantes uma experiência única. A história da marca, o seu método de produção e oportunidades de prova de diferentes whiskeys são destaques na programação deste evento.

Com sessões de 30 minutos de duração, pensadas para grupos até 12 pessoas, a experiência na Jameson Distillery On Tour inclui visita à loja onde se encontram produtos exclusivos da marca, incluindo a garrafa Destilary Edition, que, até à data, só estava disponível na Destilaria original, que abriu portas em 1780, no coração de Dublin. Esta garrafa tem a particularidade de poder ser personalizada. Para além disso, os visitantes vão ter a oportunidade de desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou mesmo de um cocktail de Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar”.

“Em dezembro, tivemos o prazer e a honra de receber o prémio de Melhor Tour de Destilaria do Mundo nos World Travel Awards 2018, no histórico Pátio da Galé. Quase um ano mais tarde, estamos muito entusiasmados de estar de volta a Lisboa, desta vez trazendo a nossa flagship Bow St. Experience On tour connosco – pela primeira vez! Os visitantes poderão conhecer melhor os nossos whiskeys através de experiências únicas e de partilha. O nosso objetivo é proporcionar aos nossos visitantes uma experiência multissensorial, através de audiovisuais, aromas, experiências manuais e, claro, provas de produto”, destaca o Managing Director de Jameson Brand Homes, Greg Hughes. Já o português Bruno Calvão, Head of Marketing da Pernod Ricard Portugal, assegura: “No ano em que a marca comemora 20 anos em Portugal, e em que celebramos a chegada à líderança do mercado de whiskies, não existia melhor forma de agradecermos aos nossos consumidores proporcionando esta experiência única e nunca antes vista em Portugal”.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

Para conhecer melhor o projeto Jameson Distillery On Tour ou o grupo Pernod Ricard e a sua atuação em Portugal, leia a entrevista a Bruno Calvão, aqui.

Partilhar Artigo: