Revista Rua

2018-12-28T10:56:32+00:00 Cultura, Outras Artes, Radar

A irreverência do Cirque du Soleil chega a Lisboa em janeiro

De 3 a 13 de janeiro, na Altice Arena.
Fotografias ©Cirque du Soleil/OVO
Redação
Redação28 Dezembro, 2018
A irreverência do Cirque du Soleil chega a Lisboa em janeiro
De 3 a 13 de janeiro, na Altice Arena.

Trazendo o enérgico espetáculo Ovo à capital portuguesa, o Cirque du Soleil apresenta-se na Altice Arena logo no início de janeiro, num convite a começar o ano de 2019 com muita beleza e magia.

O espetáculo chama-se Ovo e traz a palco um admirável ecossistema repleto de vida: insetos que trabalham, brincam, lutam e buscam o amor, numa espiral de energia e movimento. O misterioso ovo que aparece entre os insetos representa o enigma e os ciclos da vida. De formigas vermelhas brilhantes que brincam com a comida e fazem malabarismo a pulgas que, com uma flexibilidade espantosa, rodopiam pelo ar, este espetáculo colorido tem o selo de qualidade e profissionalismo do Cirque du Soleil. As aranhas de seda que se penduram no fio e os grilos loucos que sobem paredes compõem o espetáculo Ovo, em Lisboa até dia 13 de janeiro.

Ovo, escrito e coreografado por Deborah Colker, é o 25º espetáculo ao vivo produzido pelo Cirque du Soleil. Foi criado em 2009 para comemorar os 25 anos desta que é a maior companhia circense do mundo, com sede em Montréal, no Canadá. Neste espetáculo, estão envolvidos artistas de 17 nacionalidades, incluindo Canadá, Brasil, Chile, China, Dinamarca, Mongólia, Rússia, Espanha, Ucrânia, Austrália e EUA.

Partilhar Artigo:
Fechar