Revista Rua

2021-01-20T12:42:07+00:00 Atelier, Bazar

A marca Bloom lança coleção inspirada nos amores à distância

Todas as sugestões podem ser encontradas na loja online da marca, que garante um serviço de entregas rápido, cómodo e seguro.
Redação20 Janeiro, 2021
A marca Bloom lança coleção inspirada nos amores à distância
Todas as sugestões podem ser encontradas na loja online da marca, que garante um serviço de entregas rápido, cómodo e seguro.

Por Vera Salazar

Num momento em que a demonstração de amor pode ser considerada uma verdadeira arma, a Bloom – Flores e Eventos preparou uma coleção especial para manter o romantismo do Dia de São Valentim.

Saudade inspirou-se em todas as formas e feitios que o amor pode ter. Margarida Botelho, o rosto da marca, explica que as flores são a linguagem universal para materializar as formas de afeto. “Este ano tudo terá de ser feito de forma diferente, mas nem por isso com menos carinho ou surpresa – seja para alguém especial ou para surpreender um familiar ou amigo”, clarifica Margarida.

Sempre primando pela oferta de clássicos, os bouquets de rosas vermelhas e os tradicionais ramos com flores desidratadas com tonalidades de branco, cores terra, lilás ou até púrpura são uma escolha segura para esta efeméride.

No entanto, para uma opção mais original e amiga do ambiente, regressam os modernos e elegantes sacos com rosas de diversas cores que, para além de encantarem à primeira vista, podem ser reutilizados – seja como peça utilitária, decorativa ou até para organização.

Para sugestões multifacetadas, as Bloominas  – jarros de cerâmica com arranjos de flores exclusivos da Bloom e feitos meticulosamente à mão, por artesãos portugueses, são uma opção.

Todas as sugestões podem ser encontradas na loja online da marca, que garante um serviço de entregas rápido, cómodo e seguro. E, tratando-se de uma data que pede um toque acrescido de romantismo, a Bloom faz entregas personalizadas, em mãos, num raio de 2 km a partir de qualquer uma das suas lojas.

Partilhar Artigo: