Revista Rua

2021-03-05T16:02:37+00:00 Atelier, Moda

A Missoni apresenta a sua nova coleção de óculos primavera/verão 2021

A nova coleção de óculos possui designs e artesanato sofisticados, sendo um tributo à subtil feminilidade da mulher Missoni.
Redação
Redação5 Março, 2021
A Missoni apresenta a sua nova coleção de óculos primavera/verão 2021
A nova coleção de óculos possui designs e artesanato sofisticados, sendo um tributo à subtil feminilidade da mulher Missoni.

A elegância moderna vigora na nova coleção de óculos de sol e armações graduadas da Missoni. Refletindo o seu ADN, a elevada qualidade dos materiais, a paleta de cores única e a celebração de texturas distintas são algumas das características que se encontram nesta novidade.

A nova coleção de óculos possui designs e artesanato sofisticados, sendo um tributo à subtil feminilidade da mulher Missoni: o sentimento inspirado nos anos setenta dos novos óculos de sol reluz nas grandes formas redondas e quadradas, combinado com acessórios únicos ou produzidos com tecnologias inovadoras.

Os desenhos gráficos tricotados típicos da Missoni são características de destaque, enriquecidos pelos autênticos tecidos Missoni incorporados nas armações ou pelas inovadoras interpretações tridimensionais.

Em edição limitada poderá encontrar novos óculos de sol em acetado que combinam com a écharpe de seda da Missoni produzida em Itália, proporcionando um toque de distinção e sofisticação ao design. Estes óculos estão disponíveis em bordô com lentes em vermelho quente, cor areia com lentes em bege, verde havana com lentes degradê castanhas.

Poderá encontrar igualmente os intemporais e sofisticados óculos cujas armações graduadas são a mais pura expressão do legado da Maison. Os óculos de sol MIS 0041/S estão disponíveis em havana/azul com lentes em azul-escuro, preto/cor carne com lentes transparentes, bordô com lentes cor-de-rosa, Havana/verde com lentes degradê castanhas e bege com lentes em verde.

Para encontrar o seu estilo de óculos ideal visite as lojas Missoni ou óticas selecionadas a partir de fevereiro de 2021.

Partilhar Artigo: