Revista Rua

2020-02-11T14:43:05+00:00 Negócios

A Salsa Jeans Studio acaba de chegar à Gran Vía, em Madrid

A loja fica situada no número 27 da Gran Vía, em Madrid, num edifício de inspiração senhorial do arquiteto Antonio Palacios.
Redação
Redação11 Fevereiro, 2020
A Salsa Jeans Studio acaba de chegar à Gran Vía, em Madrid
A loja fica situada no número 27 da Gran Vía, em Madrid, num edifício de inspiração senhorial do arquiteto Antonio Palacios.

A Salsa Jeans Studio acaba de chegar à icónica Gran Vía, numa concept store especial no centro de Madrid, na qual a estrela é o denim – como não poderia deixar de ser. A Salsa Jeans Studio é a montra da Salsa para o mundo. Pensada para ser uma loja focada na experiência do cliente, no know-how da marca portuguesa e na sua capacidade criativa, este espaço torna-se quase num laboratório que está sempre pronto a inovar-se e que se reinventa a cada passo com novos desafios e lançamentos.

Acerca da criação desta Jeans Studio, Marta Kadosh, brand & activation manager, partilha que: “Esta é uma loja única no universo Salsa. Situada numa das zonas comerciais icónicas de Madrid, era importante que tivesse uma personalidade distinta e que acrescentasse valor para o cliente e para a marca, que fosse o reflexo da identidade da marca e da sua expertise. Assim nasceu o Jeans Studio, uma loja que combina funcionalidade e modernidade com conforto e experiência”. Também o CEO da Salsa, José António Ramos, acredita que: “Neste novo espaço tudo é possível, está construído de forma modular, conseguimos mudar a configuração do espaço em minutos e adaptá-lo a diferentes situações. Podemos ter uma infinidade de lojas diferentes com os mesmos materiais. É um verdadeiro laboratório, onde podemos apresentar algumas das técnicas que, desde há 25 anos, nos diferenciam e nos tornam uma marca com reconhecimento mundial”.

Desde os provadores, pensados para que o cliente se sinta em casa, à possibilidade de experimentar in loco as características dos jeans, a arquitetura desta nova loja distingue-se das restantes da marca.

A loja fica situada no número 27 da Gran Vía, em Madrid, num edifício de inspiração senhorial do arquiteto Antonio Palacios, que respeita a arquitetura e os materiais originais – uma das paredes é em tijolo burro, descoberto durante a obra e posteriormente integrado no projeto, com o intuito de preservar a identidade e genuinidade do local. É, ainda, toda envidraçada, com o interior visível, conferindo um caráter mais moderno e cosmopolita.

Durante o mês de fevereiro, a Salsa Jeans Studio terá um programa muito especial de personalização de peças em denim. A marca portuguesa leva agora os seus especialistas até à capital espanhola, possibilitando opções especiais de customização das peças: com efeitos de lavandaria (pinturas e desgastes) ou de confeção (colocação de patches, bainhas, bordados, entre outros detalhes). Todas as semanas do mês, entre quinta-feira e sábado, das 15h às 21h, a marca convida todos os seus clientes a criarem uma peça única.

Partilhar Artigo: