Revista Rua

2020-03-11T11:29:57+00:00 Bússola, Viagens

Alguns dos melhores destinos para fugir ao frio

Filipinas, Tanzânia, México? O que escolhia nesta altura?
Punta Cana ©D.R.
Redação
Redação3 Março, 2020
Alguns dos melhores destinos para fugir ao frio
Filipinas, Tanzânia, México? O que escolhia nesta altura?

Provavelmente já deve ter visto imagens de lugares tão bonitos que chega a ser difícil de acreditar que realmente existem. Alguns dos mais populares cenários envolvem praias paradisíacas de areia branca e água cristalina, mas sobretudo temperaturas que, nesta altura do ano, são impossíveis de obter por cá.

Esses locais, uns mais conhecidos do que outros, estão espalhados por todo o planeta. Confira alguns dos paraísos na Terra que pode visitar para escapar ao frio!

Zanzibar ©D.R.

Zanzibar, Tanzânia

Localizada no Oceano índico, esta ilha conta com sol a maior parte do ano. Um convite irrecusável para desfrutar das areias brancas e águas cristalinas. Se pretender um pouco de aventura, o monte Kilimanjaro e o parque do Serengeti são uma ótima escolha.

Cancun, México

Cancun, nas últimas décadas, tornou-se um dos principais destinos turísticos do México. A temperatura média anual é de 27 graus e pode atingir os 40 graus no auge do verão. Estes são motivos mais que suficientes para visitar este local paradisíaco nesta altura do ano.

Punta Cana ©D.R.

Punta Cana, Republica Dominicana

Punta Cana é uma região conhecida pelos seus 32 km de praias e águas límpidas. Punta Cana e a área de Bávaro formam uma zona muito conhecida e procurada pelos luxuosos resorts, chamada de La Costa Del Coco. Esta região é também muito procurada para as práticas de windsurf, caiaque e vela.

Montego Bay ©D.R.

Montego Bay, Jamaica

Montego Bay fica na costa noroeste da Jamaica, a 140 km da capital Kingston. É uma cidade de grande importância turística, com praias de tirar o fôlego, vida noturna e o maior porto da região, que recebe cruzeiros vindos do mundo inteiro. Neste paraíso pode praticar snorkelling e mergulho nos recifes de coral, nas águas protegidas do Parque Marinho de Montego Bay.

Seychelles ©D.R.

Ilhas Seychelles

As Seychelles são um arquipélago formado por 115 ilhas no oceano Índico, localizadas a noroeste de Madagáscar rodeadas de praias de areia branca e banhadas pelas águas cristalinas do Índico. Um luxo praticamente virgem e um dos últimos paraísos tropicais.

Boracay ©D.R.

Boracay, Filipinas

Boracay é uma pequena ilha no centro das Filipinas, a sul de Manila, e um dos principais destinos do país devido às suas famosas praias e estâncias. A praia mais famosa de Boracay é a White Beach, conhecida como a praia mais bonita do mundo com um extenso areal de areia branca.

Phuket ©D.R.

Phuket, Tailândia

Phuket é maior ilha da Tailândia e recebe aproximadamente três milhões de visitantes por ano. Oferece, tanto águas calmas e cristalinas, como ondas – algo que atrai mais turistas, seja para aproveitar os campeonatos de surf, os resorts de luxo a preços acessíveis ou simplesmente os passeios

Partilhar Artigo: