Revista Rua

2020-12-07T15:24:12+00:00 Gastronomia, Radar, Sabores

ALMA apresenta um novo menu de almoço e gift cards com desconto até ao final de 2020

o menu de almoço Origens reúne alguns dos mais icónicos pratos do chef, com entrada, prato principal e sobremesa.
©Nuno Correia
Redação
Redação7 Dezembro, 2020
ALMA apresenta um novo menu de almoço e gift cards com desconto até ao final de 2020
o menu de almoço Origens reúne alguns dos mais icónicos pratos do chef, com entrada, prato principal e sobremesa.

Por Vera Salazar

Como forma de celebrar os cinco anos desde a sua abertura no Chiado, o ALMA oferece aos seus clientes dois presentes antecipados de Natal: um novo menu de almoço e gift cards com desconto que dão acesso aos exclusivos menus de degustação Alma e Costa a Costa.

Henrique Sá Pessoa, chef do estabelecimento, realça a importância de celebrar ocasiões especiais à hora de almoço. “Por isso, recuperámos o menu Origens para podermos oferecer uma experiência gastronómica mais curta e mais acessível, com menos momentos mas igualmente especial”, conclui Henrique.

Sendo um restaurante de duas estrelas Michelin que oferece um preço acessível, o menu de almoço Origens reúne alguns dos mais icónicos pratos do chef, com entrada, prato principal e sobremesa. Pelo preço de 75€ por pessoa, inclui ainda serviço de pão, snacks, amuse bouche, pré-sobremesa, pairing de vinhos, água e café.

À hora de almoço está também disponível o serviço à la carte, assim como os dois menus de assinatura Alma e Costa a Costa.

Os gift cards são uma outra novidade para o final do ano, sendo válidos numa refeição para duas pessoas e estão disponíveis em duas modalidades distintas: sem seleção de bebidas ou com degustação de vinhos preparada pelos escanções Filipe Wang e Pedro Ramos.

Estas novidades podem ser adquiridas diretamente no restaurante ou enviados por correio, podendo ser utilizados ao almoço ou ao jantar mediante reserva antecipada, através do contacto 213 470 650.

Partilhar Artigo: