Revista Rua

2020-04-08T19:02:11+01:00 Atelier, Moda

Ambitious: a primeira coleção de vestuário chega inspirada na estética dos anos 90

Partilhar Artigo:
Redação8 Abril, 2020
Ambitious: a primeira coleção de vestuário chega inspirada na estética dos anos 90
Partilhar Artigo:

A Ambitious, uma marca portuguesa de calçado, fortemente marcada por uma atitude voltada para o futuro e na procura de desenvolver uma abordagem mais moderna no setor do calçado masculino, acaba de anunciar o lançamento da primeira coleção de vestuário. Esta nova aposta pretende levar o nome Ambitious a um novo patamar, sob a intenção de expandir o universo da marca e passar a oferecer propostas de vestuário que pretendem seguir a mesma linguagem estética até agora fundamentada.

Criada pelo desejo de disrupção, de escapar à monotonia e ao que é conceptual, a marca sempre procurou inovar, através de um design inteligente, com linhas simples e assertivas, mas com uma atenção meticulosa aos pequenos detalhes essenciais e que fazem toda a diferença. Privilegiando materiais puros, como é o caso do algodão, a marca caracteriza-se por expressar uma identidade que é já muito própria, revelando um estilo contemporâneo e cool.

Intitulada por Call Me, a primeira coleção de vestuário é inspirada pelo culto da estética característica dos anos 90, na intenção de explorar o lado mais divertido desta década, através de um jogo de tecidos estampados e patches coloridos. Toda a coleção respira a identidade de streetwear e também sportswear da marca, com silhuetas confortáveis, que vão do estilo skinny ao oversized. No total são 31 peças de vestuário, que estão agora disponíveis na loja online da marca.

Partilhar Artigo: