Revista Rua

2019-11-29T18:29:38+00:00 Cultura, Música, Radar

Ana Carolina comemora 20 anos de carreira com uma digressão em Portugal

A cantora brasileira comemora 20 anos de carreira e a comemoração passa por Portugal.
Redação
Redação29 Novembro, 2019
Ana Carolina comemora 20 anos de carreira com uma digressão em Portugal
A cantora brasileira comemora 20 anos de carreira e a comemoração passa por Portugal.

Texto: Inês Rodrigues

No ano em que comemora 20 anos de carreira fonográfica, Ana Carolina dá início à digressão Fogueira em Alto Mar, a 12ª de toda a sua carreira.

A digressão em Portugal tem início a 2 de abril de 2020 com um concerto no Multiusos de Guimarães. No dia seguinte, a artista ruma ao Porto, para subir ao palco da Super Bock Arena. Já dia 5 de abril é a vez de a cantora brindar Lisboa com um espetáculo no Campo Pequeno. Para fechar as datas em Portugal com chave de ouro, há uma atuação em Coimbra, no Convento de S. Francisco.

Além de apresentar as músicas do novo álbum homónimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras brasileiras, promete espetáculos cheios de surpresas e, claro, uma retrospetiva pela sua carreira, repleta de vários sucessos.

Uma das surpresas do roteiro musical assinado por Marcus Preto está na escolha precisa do repertório. “Achamos que para comemorar os meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas”, adianta Ana. E completa: “Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”.

Fogueira em Alto Mar traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrónico, pandeiro e violões).

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Os preços variam entre 20€ e 60€.

Partilhar Artigo: