Revista Rua

2019-10-10T10:51:08+00:00 Atelier, Moda

André Ópticas apresenta um novo conceito de luxo: DITA-EPILUXURY

Redação
Redação10 Outubro, 2019
André Ópticas apresenta um novo conceito de luxo: DITA-EPILUXURY

O conceito de EPILUXURY nasceu de uma simples questão: “O que significa luxo?” O CEO do grupo DITA, Micky Dhillon, deparou-se com essa interrogação em 2015, numa altura em que se celebrava o vigésimo aniversário do grupo, enquanto um dos líderes de um mercado luxuoso não reconhecido.

“Levámos quatro anos de pesquisa em áreas como o design, engenharia e desenvolvimento para termos um produto que respondesse ao desafio autoimposto”, disse Dhillon. Perante a falta de respostas fáceis que respondesse à questão inicial, essa necessidade resultou na ambição de criar um novo segmento de luxo.

O objetivo está descrito no nome: Epi é uma expressão grega que significa algo que está mais “acima” e quando unida à palavra “luxo” deu origem ao nome EPILUXURY – o mesmo que dizer que está mais acima do que o luxo.

“É uma ideia audaciosa, mas queríamos estabelecer os nossos próprios padrões e respeitá-los. No fundo, trata-se de respeito à experiência de nicho. A intenção da EPILUXURY é fazer parcerias com os melhores dos melhores nas suas respetivas áreas e criar produtos e serviços radicais. Trata-se de levar o ofício mais longe”, conta Dustin Edward Arnold, diretor criativo do grupo DITA.

Desta forma, EPILUXURY pretende ser a resposta a uma indústria que tenta elevar o banal, apenas através de logótipos.

Esta coleção já está disponível nas lojas André Ópticas.

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