Revista Rua

2019-10-17T11:40:09+01:00 Atelier, Moda

As botas amigas do ambiente da Lemon Jelly

A marca portuguesa Lemon Jelly apresentou uma nova linha chamada Wasteless Act.
Redação17 Outubro, 2019
As botas amigas do ambiente da Lemon Jelly
A marca portuguesa Lemon Jelly apresentou uma nova linha chamada Wasteless Act.

Texto: Inês Rodrigues

A Lemon Jelly criou a linha Wasteless Act, uns botins recicláveis e totalmente amigos do ambiente garantindo os mesmos padrões de qualidade e conforto.

Fundada em Vila Nova de Gaia, em 1973, a marca portuguesa de calçado sempre teve como objetivo a criação de modelos amigos do ambiente. Nos últimos anos tem trabalhado para desenvolver um método de reciclagem que pudesse trazer uma solução para gerir o desperdício da empresa e, ao mesmo tempo, preservar e proteger o planeta, assumindo, desde cedo, que não iria usar pele, lã ou outro tipo de produto de origem animal.

A Wasteless Act é uma linha de botins visionária que não é apenas reciclada, mas também reciclável, totalmente 100% recicladas. Os excessos de produção são convertidos em novos produtos garantindo que continuam a ter o mesmo conforto e qualidade que a marca dá, libertando 90% menos emissões de CO2 na atmosfera.

Os produtos Wasteless Act são, por isso, totalmente únicos e feitos a partir de plástico reciclado de longa duração. Mais do que um produto, é um ato consciente e determinado, que se predispõe a lutar a longo prazo por um futuro sustentável, onde as marcas conscientes promovem um movimento positivo de evolução, um movimento de moda sustentável.

Para consultar os preços, clique na imagem.

Partilhar Artigo: