Revista Rua

2021-04-01T11:21:11+01:00 Atelier, Moda

As Deolindas convidam a Alice & Co para uma colaboração especial

Recorrendo a matérias-primas de alta qualidade, as peças caracterizam-se também pela versatilidade, privilegiando o trabalho artesanal.
Redação1 Abril, 2021
As Deolindas convidam a Alice & Co para uma colaboração especial
Recorrendo a matérias-primas de alta qualidade, as peças caracterizam-se também pela versatilidade, privilegiando o trabalho artesanal.

Para a temporada de primavera e verão, As Deolindas desvendam uma coleção especial, repleta de acessórios essenciais e cheios de simbolismo. Em parceria com a marca também portuguesa, Alice & Co, a coleção Connected promete ser a companhia ideal em qualquer look.

Numa era onde reina a conectividade, em que os algoritmos tendem a ditar aquilo que sentimos ou os duplos cliques espelham relatórios detalhados acerca do outro, a marca de vestuário feminino vai ao encontro de tudo aquilo que foi perdido pelo distanciamento social e a pandemia. Falamos da proximidade. Assim, mais conectada do que nunca, a marca procurou enaltecer o universo feminino ao expoente máximo, criando uma coleção determinada, destemida e delicada.

Ao todo, surgem oito peças essenciais, inspiradas em mulheres cujo carácter vincado assume na perfeição a essência da marca. Oferecendo um look completo, a nova coleção apresenta vestidos fluídos e fatos completos que tornam o regresso dos dias primaveris ainda mais desejado. Não menos impactantes, as calças de cintura elástica, as túnicas oversized e os crop-tops justos prometem ser um detalhe essencial em cada look de primavera e verão.

Recorrendo a matérias-primas de alta qualidade, as peças caracterizam-se também pela versatilidade, privilegiando o trabalho artesanal. Seguindo à risca a máxima de que a união faz a força, a Alice & Co veio acrescentar um toque de sofisticação à gama de acessórios, introduzindo uma série de brincos, colares e pulseiras de pérolas naturais, que procuram proporcionar uma primavera mais feliz.

A coleção de edição limitada já se encontra disponível no site de As Deolindas.

Partilhar Artigo: