Revista Rua

2020-10-14T15:51:48+00:00 Cultura, Literatura, Radar

As estradas são para ir: o primeiro livro da cantora Márcia

A cantautora portuguesa lança o seu primeiro livro a 27 de outubro.
©NashDoesWork
Redação
Redação13 Outubro, 2020
As estradas são para ir: o primeiro livro da cantora Márcia
A cantautora portuguesa lança o seu primeiro livro a 27 de outubro.

Editado pela Planeta, o primeiro livro de Márcia é uma combinação de ilustrações feitas pela artista e uma partilha de pensamentos, crónicas e canções. Com uma abordagem íntima e autobiográfica, As estradas são para ir entra em pré-venda hoje e estará disponível no mercado a partir de 27 de outubro.

Uma compositora de excelência e com formação em pintura, Márcia aborda no seu livro as reflexões ilustradas sobre a sua vida pessoal e sobre o caminho que percorreu até chegar à criação deste projeto. Catarina Furtado, convidada para escrever o prefácio, indica que “estas estradas são para ir, são mesmo para ir porque não têm dois sentidos e o sentido escolhido pela Márcia é tão despretensioso e tão honesto, é tão simples e tão intenso”.

A artista continua a apresentação do seu mais recente álbum Vai e Vem, num formato íntimo e de conversa aberta com o público, tendo em outubro apresentações agendadas no Fórum Cultural de Alcochete a 23 de outubro (Alcochete) a solo e no Teatro Aveirense a 31 de outubro (Aveiro) com banda.

As pré-vendas já estão disponíveis nas lojas FNAC, WOOK e Bertrand.

Partilhar Artigo: