Revista Rua

2018-10-03T09:59:00+00:00 Radar, Viagens

Aventureiros procuram-se para viagem mistério

Era capaz de escolher uma viagem de olhos fechados? É mais ou menos isso que a agência de viagens The Wanderlust propõe.
Himalaias ©travellingwithtania.com
Redação
Redação2 Outubro, 2018
Aventureiros procuram-se para viagem mistério
Era capaz de escolher uma viagem de olhos fechados? É mais ou menos isso que a agência de viagens The Wanderlust propõe.

É daquelas pessoas que sonha aventurar-se pelo mundo, deixando o destino levá-lo para onde quer? Era capaz de iniciar uma viagem sem conhecer o itinerário? Então, esta viagem mistério é para si. A The Wanderlust, uma agência de viagens de aventura, está à procura de sete aventureiros para se juntarem a uma expedição. O único senão? O viajante só sabe o ponto de partida e o destino final. Arriscaria?

Everest ©travellingwithtania.com

Durante 18 dias, os viajantes desta expedição mistério vão passar por quatro países, podendo um dia estar num dos pontos mais altos do planeta e, no outro, num reino visitado por poucos.  E esta é das poucas informações que podemos, desde já, adiantar. Sabemos que a viagem tem início a 17 de abril, na capital da Índia, Nova Deli, e a chegada ao destino final está agendada para 4 de maio, em Lhasa, no Tibete. Locais sagrados e paraísos naturais estão na agenda de visita.

O principal desafio da viagem é a altitude, mas o nível de exigência físico está adaptado a todo o tipo de viajantes, não sendo necessário ser-se atleta de alta competição para fazer parte desta aventura. Os viajantes ficarão alojados em hotéis e pousadas, e utilizarão transportes que variam entre o avião e as carrinhas para realizarem as deslocações. Em termos de refeições, estão planeadas algumas paragens que não descuram os mais tradicionais sabores locais.

Destacando os valores da The Wanderlust, como a responsabilidade e a sustentabilidade, esta viagem mistério assinala o quarto aniversário da agência de viagens. “Quisemos celebrar em grande o nosso percurso de quatro anos. Com esta proposta queremos desafiar os espíritos mais aventureiros, pondo à prova a curiosidade de cada um, mas também a capacidade de enfrentar o desconhecido”, referiu a fundadora e CEO da The Wanderlust, Miriam Augusto.

Para os interessados em juntar-se a esta verdadeira aventura pela Ásia, é importante saber que a viagem será liderada por Tânia Neves, viajante profissional que conhece os destinos como uma verdadeira local. As inscrições já estão disponíveis em www.thewanderlust.pt e o custo especial de lançamento é de 3200€.

Para mais informações, consulte o espaço dedicado à expedição.

Partilhar Artigo: