Revista Rua

2019-11-08T17:58:00+00:00 Atelier, Moda

B488, o novo projeto irreverente de Luís Borges

Partilhar Artigo:
Redação8 Novembro, 2019
B488, o novo projeto irreverente de Luís Borges
Partilhar Artigo:

O jovem modelo e empreendedor, Luís Borges, acaba de anunciar um novo projeto: B488. Aos 31 anos, arriscou e lançou-se na criação de uma marca de roupa e acessórios, com uma assinatura cool, sport, chic e one of a kind. A B488 é destinada a um público feminino e apresenta peças originais para todas as mulheres que valorizam a qualidade e os detalhes daquilo que vestem e usam.

Esta viagem pela indústria da moda começa com uma capsule collection com cerca de 30 peças. É num modo divertido e numa explosão de cores e estilos – algo que caracteriza o criador, Luís Borges – que as peças foram apresentadas. Trata-se de uma coleção sem estação, com artigos que vão sendo lançados ao longo dos meses. A ideia do projeto surge pela intrínseca ligação do modelo ao mundo da moda e, desde sempre, Luís Borges sonhou em ter a sua própria marca.

A ideologia do nome é simples. O criador não queria dar diretamente o seu nome à marca, pelo que a definiu com a inicial do seu apelido, seguida por um código que representa um significado muito pessoal.

A pensar em todos aqueles que, tal como o criador, não têm medo de arriscar e de serem irreverentes, a B488 apresenta-se como uma marca, simultaneamente, desportiva e elegante. Luís Borges não acredita em rótulos, mas, sim, na individualidade de cada pessoa. Nesta primeira coleção, imperam as peças estruturadas através de jogos de cores vibrantes e logos all over.

Ana Sofia Martins, Kelly Bailey, Raquel Strada, Rita Pereira, Isilda Moreira e Maria Miguel são algumas das protagonistas do lançamento do teaser online, criado para o arranque da marca.

As peças da coleção estão disponíveis para venda na loja online da marca.

Partilhar Artigo: