Revista Rua

2021-04-07T10:44:48+01:00 Atelier, Moda

Barbour, nova coleção desvenda looks modernos e descontraídos

A nova coleção foi atualizada com silhuetas mais modernas e clean, numa seleção cuidada de encerados leves, quilts de inspiração utilitária.
Redação
Redação7 Abril, 2021
Barbour, nova coleção desvenda looks modernos e descontraídos
A nova coleção foi atualizada com silhuetas mais modernas e clean, numa seleção cuidada de encerados leves, quilts de inspiração utilitária.

Classicamente britânico, o tartan espelha a herança da marca Barbour há bastante tempo. A tempo do arranque da nova estação primaveril, surgem peças elegantes e essenciais para qualquer ocasião do dia a dia.

Na intenção de o preservar, a nova coleção foi atualizada com silhuetas mais modernas e clean, numa seleção cuidada de encerados leves, quilts de inspiração utilitária, modelos impermeáveis respiráveis e casacos oversized. Nesta transição para a temporada mais quente, as malhas ficam leves e surgem com acabamentos em tartan texturado, ao passo que os modelos clássicos, como o polo premium, conferem um toque descontraído e moderno à linha. Assim, é introduzido um novo print, em tons terra, completando um look novo e discreto.

A linha de outwear inclui uma variedade de modelos encerados, casacos impermeáveis respiráveis e novos quilts leves, inspirados na herança da marca, para um look elegante e tradicional. Disponíveis em tons mais neutros de azeitona, rosa pálido e riscas, os modelos em malha surgem descontraídos e num estilo oversized, enquanto os novos vestidos com prints geométricos e xadrez são apresentados em tops de jersey suave de algodão para criar uma linha clássica e sofisticada.

Recorrendo a uma abordagem refinada na herança escocesa da marca, a linha de acessórios desvenda novas cores para uma estética sazonal complementar. Os modelos tartan apresentam uma seleção de chapéus, lenços, bolsas e acessórios em couro de alta qualidade, assim como meias de algodão suave e chapéus de chuva, criando uma coleção moderna, pensada para viver a cidade e o campo.

O novo Sage Tartan apresenta-se nos tons da estação, numa variedade de bonés desportivos encerados e em algodão, assim como chapéus contemporâneos, numa celebração da longa associação da Barbour com o tartan.

Partilhar Artigo: