Revista Rua

2021-09-07T10:32:15+01:00 Sabores, Vinhos

Bares Red Frog e Monkey Mash anunciam masterclasses com convidados de renome

De 1 a 30 de setembro, há uma série de iniciativas para quem procura saber mais sobre esta temática.
©D.R.
Redação7 Setembro, 2021
Bares Red Frog e Monkey Mash anunciam masterclasses com convidados de renome
De 1 a 30 de setembro, há uma série de iniciativas para quem procura saber mais sobre esta temática.

Os dois bares de Lisboa, Red Frog e Monkey Mash, anunciam um painel de convidados internacionais que serão responsáveis por orientar masterclasses sobre as últimas tendências do mundo dos cocktails. De 1 a 30 de setembro, há uma série de iniciativas para quem procura saber mais sobre esta temática.

Vindos de Espanha, Itália e Inglaterra, alguns dos bartenders que integram o circuito mundial dos 50 Best Bars estarão na capital a ensinar cocktails da sua autoria. O primeiro convidado estreou-se a 1 de setembro, seguindo-se no dia 6 Diego Ferrari, embaixador do Rum Matusalem, que vai orientar uma masterclass no Monkey Mash e ser guest bartender do espaço. No dia seguinte, é a vez de receber o italiano Mario Farrula, do BV Club, em Milão.

Já a 14 de setembro, o conhecido Georgi Radev, do bar Laki Lane, em Londres, partilha uma vibe mais tropical, de inspiração tailandesa e havaiana. A partir das 22h00, é ele o convidado nos dois bares, partilhando os cocktails que habitualmente serve na capital britânica. Dia 21, é a vez de Giogio Santambroggio, do bar Officina Milano, em Itália. Para um dos fundadores do Red Frog e do Monkey Mash, Paulo Gomes: “Esta é uma oportunidade única para quem gosta de cocktails e quer saber mais sobre as tendências de bebidas a nível internacional, e quer ter acesso a um grupo exclusivo de pessoas que dificilmente conseguiria conhecer de uma assentada”.

O mês de setembro marca o regresso de Lisboa ao circuito internacional da coquetelaria, sendo um vislumbre do regresso à normalidade depois de dois anos praticamente sem encontros presenciais.

Partilhar Artigo: