Revista Rua

2020-03-16T14:50:14+00:00 Radar

Barkyn criou linha de saúde para animais

A start-up portuguesa do setor animal criou uma linha de aconselhamento veterinário para que não tenha que sair de casa.
Redação16 Março, 2020
Barkyn criou linha de saúde para animais
A start-up portuguesa do setor animal criou uma linha de aconselhamento veterinário para que não tenha que sair de casa.

Em primeiro lugar, vamos ser diretos na mensagem: o coronavírus não afeta os animais domésticos e não se transmite através deles. Esclarecendo o leitor, vamos à notícia!

A Barkyn é uma start-up portuguesa do setor animal e, numa tentativa de minimizar “o impacto causado nas famílias devido à propagação do coronavírus”, decidiu incluir no seu portefólio de serviços o aconselhamento veterinário online a todos os donos de cães do país. “O objetivo é que todas as pet-families possam esclarecer as preocupações relacionadas com a saúde dos seus cães sem terem de sair de casa, à distância de um telefonema ou email”, esclarece a Barkyn.

Segundo o CEO da Barkyn, André Jordão, “o aconselhamento veterinário à distância é a partir de hoje disponibilizado a todas as pet-families. Se detetar algum sinal clínico anormal no seu cão ou simplesmente necessitar de esclarecer alguma dúvida relacionada com a saúde do seu animal pode contactar a linha da Barkyn. Em tempos difíceis esta é a nossa contribuição, a nossa forma de ajudar a garantir a saúde de todos os cães e famílias”.

A linha de aconselhamento veterinário à distância criada pela Barkyn está disponível a partir de hoje, dia 16 de março, até 31 de março das 10h às 20h (os horários e datas de atendimento serão reavaliadas conforme). Os detalhes de contacto estão disponíveis em barkyn.com: basta ligar para o número disponibilizado ou enviar um email para conversar com um veterinário (912 760 990 ou vetline@barkyn.com).

Partilhar Artigo: