Revista Rua

2021-01-13T12:05:17+00:00 Descobrir, Viagens

B&B Hotel Sado Setúbal: A nova faceta do Hotel do Sado Business & Nature

A cadeia hoteleira já conta com quatro hotéis abertos em Portugal – Lisboa, Braga, Felgueiras, Cantanhede e agora uma importante unidade na região de Setúbal.
Redação13 Janeiro, 2021
B&B Hotel Sado Setúbal: A nova faceta do Hotel do Sado Business & Nature
A cadeia hoteleira já conta com quatro hotéis abertos em Portugal – Lisboa, Braga, Felgueiras, Cantanhede e agora uma importante unidade na região de Setúbal.

Por Sofia Rodrigues

No ano em que celebra 20 anos, o Hotel do Sado Business & Nature integra o Grupo B&B Hotels passando assim a designar-se B&B Hotel Sado Setúbal. Acredito profundamente no poder da união e é, por isso, que nos juntamos a um grupo de grande prestígio, o B&B Hotels. Uma parceria que surge no ano em que celebramos o nosso 20º aniversário, sendo assim um grande marco e um ponto de viragem na nossa história”, explica Helena Ferreira, CEO do Hotel do Sado Business&Nature.

O Grupo B&B Hotels é uma cadeia hoteleira independente líder no setor Budget & Economy, com cerca de 600 hotéis em todo o mundo e que tem vindo a fazer um forte investimento no mercado nacional, contando já com quatro hotéis abertos em Portugal – Lisboa, Braga, Felgueiras, Cantanhede e agora uma importante unidade na região de Setúbal.

“Estamos a fazer história. No seguimento de uma estratégia de crescimento do nosso grupo em Portugal, iniciamos uma parceria que nos enche de orgulho e damos as boas-vindas ao B&B Hotel Sado Setúbal ao nosso grupo. Com uma localização privilegiada, tanto pela sua proximidade a Lisboa como pela beleza impactante que o rodeia, este é um hotel que reúne condições especiais, sendo por isso uma adenda de excelência ao nosso portefólio e a escolha incontornável na região de Setúbal – uma região com um potencial incrível, que reúne história, tradição, natureza, vida selvagem e cultura!”, explica Torcato Faria, Country Manager B&B Hotels Portugal.

Num ano em que a hotelaria sofreu sérias dificuldades e enfrentou desafios sem precedentes, e em que as perdas são na ordem dos milhões de euros, a enorme aposta do grupo internacional em Portugal é sinónimo de confiança no potencial do mercado português e representa um impacto crucial na economia.

“Estamos extremamente motivados por fortalecer o nosso grupo com um ativo tão importante e em posicionar Setúbal como uma referência incontornável na oferta turística portuguesa – para Portugal e para o mundo”, revela Torcato Faria, Country Manager do grupo.

Partilhar Artigo: