Revista Rua

2021-03-25T11:33:43+00:00 Atelier, Moda, Radar

Be We Concept: há duas novas marcas para conhecer

Propostas contemporâneas e desportivas para momentos memoráveis.
WAYZ
Redação25 Março, 2021
Be We Concept: há duas novas marcas para conhecer
Propostas contemporâneas e desportivas para momentos memoráveis.

A marca espanhola, Brava Fabrics, e a marca portuguesa, Wayz, são as duas novas assinaturas a integrar o portefólio da Be We Concept, com loja em Lisboa. Propostas contemporâneas e desportivas para momentos memoráveis.

A Wayz apresenta uma gama de sapatilhas originais e modernas que garantem o recurso a materiais ecológicos e a preços justos. Desenhados e eticamente fabricados no Porto, a marca portuguesa assina propostas de calçado ecológicas que são produzidas a partir de pneus, plantas e madeira, entre outros. Todas as peças são feitas manualmente, preservando um design intemporal e uma imagem unissexo.

Já a Brava Fabrics, inaugurada em 2015, estreia-se agora em Portugal como um expoente da moda hipster do país vizinho. A principal aposta da marca centra-se no design e na produção de camisas, em estampados irreverentes, que procuram captar todas as atenções. Presente em mais de 200 pontos de venda na Europa, a marca é também produzida em Portugal (além de Espanha), mantendo o foco na redução da sua pegada ecológica. Na Brava Fabrics preserva-se o design intemporal e a aposta em materiais eco friendly, características extensivas às embalagens biodegradáveis.

Partilhar Artigo: