Revista Rua

2020-07-23T16:46:52+00:00 Descobrir, Radar, Viagens

Belmond Reid’s Palace: reabertura agendada para 30 de julho com novas experiências ao ar livre

O luxuoso hotel de cinco estrelas, na Madeira, reabrirá a 30 de julho com novas experiências ao ar livre e uma oferta especial.
Redação
Redação23 Julho, 2020
Belmond Reid’s Palace: reabertura agendada para 30 de julho com novas experiências ao ar livre
O luxuoso hotel de cinco estrelas, na Madeira, reabrirá a 30 de julho com novas experiências ao ar livre e uma oferta especial.

Por Mafalda Torrinha

Rodeado por jardins subtropicais, debruçado sobre o porto do Funchal, a muito pouca distância do centro da cidade, o Belmond Reid’s Palace assinala a sua reabertura a 30 de julho com a apresentação de novas experiências ao ar livre que, inspiradas no azul profundo do Atlântico e na natureza luxuriante da Madeira, são a garantia de uma estadia de sonho.

Para promover as atividades realizadas ao ar livre e em privado, foi criado um conjunto de novas experiências intitulado “Contos de uma ilha em flor”. De experiências gourmet muito exclusivas a um workshop de botânica que inclui uma visita guiada pelos exuberantes jardins do Belmond Reid’s Palace, as propostas são variadas. Numa mesa histórica e com vista para o Atlântico, em jeito de homenagem aos produtos locais e às iguarias únicas da ilha, poderá desfrutar de “Uma carta de amor gourmet”, escrita por Luís Pestana, chef estrela Michelin do hotel. Enquanto toma o pequeno-almoço ao ar livre, para assistir ao nascer do sol sobre as montanhas, em alternativa, sugere-se um passeio privado de jeep até ao topo do Pico do Arieiro ou um piquenique sob as palmeiras. Com vistas que prometem tirar o fôlego, segue-se uma aventura pelo trilho da Ponta de São Lourenço, uma das maravilhas selvagens da Madeira, até ao topo do Pico Furtado. Por fim, tendo a possibilidade de avistar golfinhos e baleias pelo caminho, um emocionante passeio de barco pelas Ilhas Desertas, que, embora desabitadas, estão repletas de grutas e cavernas que podem ser exploradas e que servem de habitat a uma rara colónia de lobos-marinhos, que acolhe a adorada mascote do Reid’s Palace, o Zarco.  A lista de atividades é extensa e pode ser consultada online.

Este clássico da hotelaria mundial, pertencente ao grupo LVMH Moët Henessy Louis Vuitton, adotou todas as medidas necessárias para que, dos restaurantes, às piscinas ou serviços de spa, os hóspedes possam usufruir de todas as infraestruturas em plenitude, reabrindo com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal e com a Certificação de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos associados ao SARS-CoV 2 que será acompanhado pelo líder mundial em verificação, inspeção, testes e certificação, a SGS.

Sobre a melhor tarifa disponível, de modo a incentivar os portugueses a conhecer este hotel tão especial, foi lançada uma oferta de 20% de desconto. Para ter acesso à mesma, o cliente deve entrar em contacto direto com o hotel através do telefone 291 717 171 ou do e-mail reservations.rds@belmond.com.

Partilhar Artigo: