Revista Rua

2020-10-23T12:38:32+00:00 Cultura, Música

Benjamim edita Vias de Extinção em vinil

O músico apresenta-se ao vivo em Lisboa, Porto, Coimbra e Águeda.
Redação
Redação23 Outubro, 2020
Benjamim edita Vias de Extinção em vinil
O músico apresenta-se ao vivo em Lisboa, Porto, Coimbra e Águeda.

Por Vera Salazar

O último disco de originais de Benjamim, Vias de Extinção, foi editado em formato CD, digital e agora em vinil. Em vésperas de ser apresentado ao vivo, o disco inclui singles como “Vias de Extinção”, “Domingo” e, o mais recente, “Incógnito”, cujo vídeo foi filmado na sala lisboeta com o mesmo nome.

Vias em Extinção é um disco original de Benjamim, gravado pela sua fiel banda João Correia, Nuno Lucas, António Vasconcelos Dias e Vera Vera-Cruz. Tem sido muito aclamado pela crítica pelo seu estilo noturno, romântico, boémio e por ser um verdadeiro disco com carácter e qualidade, um triunfo do artista.

Na próxima semana arrancam as apresentações ao vivo do seu novo trabalho com duas datas confirmadas em Lisboa, no Teatro Maria Matos nos dias 26 e 27 deste mês, esgotadas há semanas. Estão também agendados concertos também em Coimbra, Porto e Águeda.

O CD está já à venda nos locais habituais e, para mais informações e descobertas sobre as histórias por detrás deste novo álbum, visite as redes sociais do artista.

Partilhar Artigo: