Revista Rua

2022-11-22T18:10:57+00:00 Atelier, Bazar

Bloom introduz novas cores nas peças de decoração em barro

Há novos vasos e jarras em acabamentos baço ou vitrificado.
©D.R.
Redação22 Novembro, 2022
Bloom introduz novas cores nas peças de decoração em barro
Há novos vasos e jarras em acabamentos baço ou vitrificado.

A Bloom – Flores e Eventos, que ficou conhecida pelo universo das flores, lança novas cores e modelos na icónica gama de peças artesanais em barro. A coleção Bloomina by Bloom mantem o cunho identitário da marca (os rostos cravados nas peças), introduzindo peças de decoração produzidas manualmente.

Sem se desvincular dos arranjos florais, a marca complementa a oferta com vasos em barro, nos mais variados modelos e cores, para receber flores ou servir como elemento decorativo. Há novos vasos e jarras em acabamentos baço ou vitrificado, em cores como Coho (coral) e Leafy (verde-floresta), antecipando “uma das mais predominantes tendências de design de interiores para 2023”, conforme a marca. A gama inclui apontamentos em tons impactantes, destacando as peças Duon e Nude, pensadas para ambientes que peças cores mais discretas e suaves.

©D.R.

Segundo a fundadora da marca, Margarida Botelho: “O processo criativo da Bloomina by Bloom deu-nos uma perspetiva de futuro, na altura da pandemia, e permitiu-nos encontrar inspiração para criarmos mais valor para o design de interiores. Além disso, a longevidade e a versatilidade destas peças, pensadas ao detalhe para combinarem com todos os gostos e ambientes, permitem-nos solidificar a nossa estratégia de crescimento e continuarmos a ditar as nossas próprias tendências, consolidando, assim, uma marca com capacidade para conquistar mercado além-fronteiras”.

As novas Bloominas estão disponíveis em diferentes tamanhos e podem ser adquiridas nos ateliers da Bloom e na loja online.

Partilhar Artigo: