Revista Rua

2019-07-18T18:14:53+00:00 Ao Volante, Atelier

BMW X7 Pick-up – Luxo… de caixa aberta

©BMW Group
Redação
Redação18 Julho, 2019
BMW X7 Pick-up – Luxo… de caixa aberta

Nos últimos 10 meses, estagiários da marca germânica, desenvolveram um protótipo, a BMW X7 Pick-up Concept, que muitos julgavam impossível.

Apresentada num evento de motos, em Munique, a BMW quer com isto entrar num mercado que, para já, apenas a concorrente Mercedes se tinha aventurado.

A surpresa maior, e talvez a mais positiva, foi a escolha do modelo base, o SUV X7, com 5,15 metros de comprimento e capacidade para transportar sete passageiros, que agora foi transformado numa Pick-up com lugar para cinco e um compartimento de carga com 1,4 metros de comprimento.

Uma mota BMW F 850 GS foi montada propositadamente na Pick-up para mostrar a sua versatilidade e revelar a qualidade dos materiais usados no X7, a começar pela madeira de teca que reveste o piso.

Infelizmente, este projeto não foi concebido para ser produzido em série, mas a marca germânica sabe bem que existe uma lacuna no mercado em relação ao segmento destas Pick-up e mesmo sabendo que estes modelos são mais representativos nos EUA, deste lado do atlântico cada vez há mais fãs. É esperar para ver!

Partilhar Artigo: