
Boca Linda: o restaurante mexicano tem um novo menu de almoço
O Boca Linda abriu portas em Lisboa com uma proposta de gastronomia mexicana, com pratos autênticos que podem agora ser provados também ao almoço. O restaurante estendeu o horário com um novo menu executivo para “estimular o paladar”.
O menu é composto por um aperitivo tradicional, uma sopa do dia (consoante a estação), um prato “forte” entre os típicos de almoço (chilaquilies ou huevos al gusto, entre outros). Os novos menus introduzem uma seleção de pratos que visam celebrar a vibrante culinária mexicana, aliando sabores únicos e ingredientes autênticos.
“Numa atmosfera intimista e festiva em simultâneo, desenhado para momentos espontâneos e de partilha, o Boca Linda é um verdadeiro ponto de encontro entre a gastronomia e amigos num espaço único que pretende apresentar aos portugueses, sem estereótipos ou banalizações, a verdadeira cozinha e alma mexicana”, pode ler-se na apresentação dos novos menus executivos.