Revista Rua

2019-03-25T10:29:01+00:00 Cultura, Música

Braga Rock Connection

A tour 2019 dos The Twist Connection passou pelo Lustre, na companhia dos bracarenses Omie Wise.
Emanuel Roriz25 Março, 2019
Braga Rock Connection
A tour 2019 dos The Twist Connection passou pelo Lustre, na companhia dos bracarenses Omie Wise.

Os The Twist Connection estão de volta aos palcos, onde continuam a promover o álbum homónimo editado no verão de 2018. Com eles trazem, agora também, Raquel Ralha, de quem se conhece a voz e presença em palco de outros projetos como Belle Chase Hotel ou Wraygunn.

O quarteto regressou a Braga pela terceira vez e apresentou-se em concerto no Lustre ao longo de 60 minutos, com rock ‘n roll simples e direto na sua linguagem, sem vacilar desde a primeira nota. O público rendido e participativo mostrou-se seguidor e conhecedor do repertório do coletivo de Coimbra. Canções como “Turn Of The Radio” ou “It’s Not Working Out” de Stranded Downtown foram as pontes certas entre os temas fortes do novo trabalho, havendo ainda espaço para o mais recente singleSweet Little Diamond”.

Os Omie Wise subiram a palco ainda antes dos The Twist Connection e encheram a sala do Lustre com as frequências do seu rock progressivo e ambientes psicadélicos. Depois de terem editado em 2017 o seu primeiro EP com o título 1808, encontram-se neste momento em estúdio a registar novo material.

Partilhar Artigo: