Revista Rua

2020-01-27T17:24:35+00:00 Cultura, Música

Brasileiro Chico Bernardes inaugura novo ano da Capivara Azul

Partilhar Artigo:
©D.R.
Redação27 Janeiro, 2020
Brasileiro Chico Bernardes inaugura novo ano da Capivara Azul
Partilhar Artigo:

O cantor e compositor Chico Bernardes é o primeiro convidado do novo ano na programação da Capivara Azul – Associação Cultural. O músico brasileiro toca em Guimarães no próximo domingo, no âmbito do ciclo EGO e dentro de uma tour nacional que o leva a vários palcos do país pela primeira vez.

Filho do cantor e compositor Maurício Pereira e irmão Tim Bernardes, Chico Bernardes lançou recentemente o seu álbum homónimo pela editora brasileira Risco, exibindo um registo folk estimulado por letras e melodias de carácter sentimental e introspetivo.

O cantautor brasileiro chega a território nacional para dez concertos no início do ano. Entre Janeiro e Fevereiro, Chico Bernardes apresenta o seu novo disco em diversas salas do país, passando, além de Guimarães, por Leiria, Alcobaça, Sabrosa, Lisboa, Aveiro, Porto, Barcelos, Estarreja e Coimbra.

O concerto acontece no domingo, 2 de fevereiro (19h), na associação 20 Arautos, no centro histórico da cidade. Os bilhetes custam 3 euros e podem ser adquiridos no próprio local do espetáculo.

Partilhar Artigo: