A coleção de outono/inverno da Brownie é inspirada nos canais, parques e ruelas de Amesterdão, que se tornaram no cenário perfeito para criar todas as propostas. Nesta estação, a marca espanhola aposta na funcionalidade para recuperar o ritmo agitado do dia a dia, elegendo Amesterdão como pano de fundo para a sua campanha, o lugar onde a rotina diária, os momentos de diversão e o contacto com a natureza convergem de forma espontânea.
Partindo da versatilidade das peças, a nova coleção mistura um estilo urbano com traços desportivos, criando looks infinitos: sweaters com capuz e minissaias, vestidos com sapatilhas chunky, macacões com botas cowboy e blusas românticas com calças flare ou cargo. A coleção destaca, ainda, um toque vintage e as habituais mensagens bordadas, que se juntam aos quadrados, às riscas e a outros padrões de inspiração britânica. A paleta de cores é feita de tons terra, surgindo, ainda, o verde-bosque, ocre e pequenas notas de azul intenso.
Com uma etiqueta que promete mais respeito pelo meio ambiente, a nova coleção foi desenhada com materiais sustentáveis, através de processos que asseguram um menor impacto ambiental. É o caso do algodão orgânico, poliéster reciclado e as fibras naturais biodegradáveis, como o Tencell, que são as principais matérias-primas desta coleção. Baseada numa paleta cromática, inspirada nos tons outonais, Re Love é fiel ao estilo Brownie, sendo composta por sweaters, camisas, jeans, blusas, malhas e polos.
Também a linha de roupa interior traz algumas novidades, que pretendem mostrar o lado mais sexy de Brownie. Renovada e mais funcional, a coleção de lingerie conta com novos materiais, para garantir o dobro de suporte e conforto, sem fugir ao estilo jovem e atrevido de sempre.
Descubra a coleção no site oficial da marca.