Revista Rua

2018-08-20T12:21:38+01:00 Gastronomia, Sabores

Bubbles

Refeições saudáveis... com um toque guloso!
Andreia Filipa Ferreira3 Maio, 2018
Bubbles
Refeições saudáveis... com um toque guloso!

Com uma localização privilegiada, numa das principais zonas de atração de Vila Nova de Famalicão, bem perto das escolas e de um parque infantil, o Bubbles é um espaço perfeito para toda a família. Com uma decoração cuidada e acolhedora, não faltando as referências às bolhas, que fazem parte do conceito divertido da casa, o Bubbles é um refúgio de comida saudável… com um toque bem especial de gulosice!

O Bubbles surgiu há três anos, dando nova vida a um recanto do Parque 1º de Maio. A intenção principal foi dar à cidade uma oferta variada, aliando as sugestões saudáveis, como as saladas e os sumos naturais, às sobremesas que enchem os olhos e o paladar: crepes, waffles, gelados, milkshakes, etc. “A nossa ideia é termos uma oferta variada para todas as refeições do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar. Torradas com manteiga e compota, chocolate quente, cappuccinos, panquecas, papas de aveia, massas/pastas, saladas, sanduíches, wraps, frappés… tudo com ingredientes bem frescos”, explica João Dias, o responsável pelo espaço.

Com uma carta que permite ao cliente optar por entre mais de 50 ingredientes, personalizando as suas massas e saladas, o Bubbles permite a conjugação de vários sabores, garantindo a resposta às preferências de quem que o procura. Nas pastas/massas, algumas das mais saborosas sugestões incluem massa fusilli com legumes, salmão grelhado, queijo feta e tomate cherry ou até noodles com molho de caril, camarão grelhado, sementes de abóbora, coentros e molho pesto.

O conceito happy food, que acompanha o espaço desde início, já é bem conhecido na cidade, chegando já às fronteiras vizinhas, revelando o sucesso de uma ideia que muito em breve poderá chegar a outras cidades, como Braga e Porto. “Fazemos um balanço positivo do Bubbles. Já temos clientes que vêm de propósito das cidades vizinhas para experimentar a nossa carta. Por isso, acreditamos que a marca é sólida e a ideia é crescer no futuro”, refere João Dias.

Pensando nas famílias, os sumos naturais são um dos ex-libris da ementa do Bubbles. Maçã, laranja, limão com gengibre e hortelã são apenas algumas das sugestões para acompanhar uma refeição divertida. Ainda na lista, seguindo uma tendência fitness, o Bubbles insere os sumos detox.

Apresentando-se como um espaço dedicado a promover bons momentos em família, com propostas de menu que agradam a miúdos e graúdos, o Bubbles é um espaço a visitar para descobrir sabores saudáveis e satisfazer a gula. Uma mistura de dois mundos!

Fotografia: Nuno Sampaio e D.R.

Partilhar Artigo: