Revista Rua

2021-05-20T14:13:30+01:00 Atelier, Moda

Burel Factory alia tradição e ousadia na nova coleção

Há vários modelos para conhecer na nova coleção.
©D.R.
Redação20 Maio, 2021
Burel Factory alia tradição e ousadia na nova coleção
Há vários modelos para conhecer na nova coleção.

A Burel Factory anuncia o lançamento da nova coleção de carteiras com o tecido manipulado de forma tridimensional. Há quatro modelos para conhecer, que se encontram disponíveis no site da marca.

Estas que são as carteiras mais detalhadas da marca surgem inspiradas nos artísticos pontos 3D, tradicionalmente aplicados em revestimentos e design de interiores em projetos de decoração. Os elementos que definem o design destas peças transcendem a funcionalidade, revelando objetos especiais e de culto, para um uso diário e prático. Verdadeiramente únicas, as novas propostas resultam de um trabalho manual meticuloso, sendo que cada peça foi feita de forma individual, ponto a ponto. Desta forma, a marca garante que raramente surgem duas peças iguais.

Os novos artigos estão disponíveis numa paleta de tons suaves, assumindo uma estrutura forte e resistente, garantida pelas características do burel que as constitui, permitindo que nunca percam a cor ou a resistência. As quatro tipologias já se encontram disponíveis para venda no site.

Partilhar Artigo: