Revista Rua

2019-02-16T16:58:28+00:00 Cultura, Música, Radar

Capitão Fausto em digressão nacional

Até Que Enfim! é o nome desta digressão que se iniciou em Braga, a 14 de fevereiro.
Emanuel Roriz
Emanuel Roriz16 Fevereiro, 2019
Capitão Fausto em digressão nacional
Até Que Enfim! é o nome desta digressão que se iniciou em Braga, a 14 de fevereiro.

Quinta-feira de São Valentim e os Capitão Fausto com lotação esgotada em concerto no Lustre, em Braga, nesta primeira data da digressão nacional Até Que Enfim!.

Iniciaram com “Verdade” um espectáculo com sabor a antologia. Temas mais clássicos, aqueles acabados de sair, os sucessos e os que ainda estavam por revelar até então. Os Capitão Fausto chegaram ao Lustre com a novidade A Invenção do Dia Claro, disco a ser lançado em março deste ano. Deste registo gravado em São Paulo nos Red Bull Studios, foram já entoados pelo público, “Faço as Vontades“, “Sempre Bem” e “Amor, a Nossa Vida“.

Capitão Fausto Têm os Dias Contados foi interpretado quase na íntegra, enquanto de Pesar o Sol se ouviram apenas “Maneiras Más” e “Célebre Batalha de Formariz“. O disco de estreia, Gazela, foi também bastante requisitado, tendo direito a encore exclusivo protagonizado pela energia dos temas “Supernova” e “Zécid“.

Depois desta hora e meia de boa música em português, os Capitão Fausto agradeceram ao público pela numerosa presença sempre que se deslocam até Braga.

Partilhar Artigo: