Revista Rua

2019-12-30T11:26:17+00:00 Cultura, Música

Capitão Fausto retornam a Guimarães com novo disco

O Grande Auditório do CCVF prepara-se para receber Capitão Fausto, que tem encontro marcado no dia 25 de janeiro.
Redação20 Dezembro, 2019
Capitão Fausto retornam a Guimarães com novo disco
O Grande Auditório do CCVF prepara-se para receber Capitão Fausto, que tem encontro marcado no dia 25 de janeiro.

Aquela que é considerada uma das bandas mais influentes da sua geração, os Capitão Fausto regressam aos palcos dos teatros, pisando o do Centro Cultural Vila Flor (CCVF) a 25 de janeiro.

O talento e a irreverência não precisam de convite nem pedem licença para entrar. O ano de 2020 é de recomeços, mas há sempre espaço para reencontros que fazem valer a pena. É o caso do retorno dos Capitão Fausto que, pela terceira vez, trazem a sua música ao palco do Grande Auditório do CCVF, em Guimarães.

Com a vibração contagiante e a palavra sagaz, que são já características da banda, os Capitão Fausto foram ao Brasil na procura de se reinventarem e o resultado está agora à vista de todos. Apaixonados por Cartola, samba e choro, apresentam-se com A Invenção do Dia Claro, o quarto álbum de originais que chega num disco tropical, muito mais do que brasileiro. Depois de uma apresentação, em 2013, no Café Concerto e de uma célebre atuação na 10ª. edição do Manta nos Jardins, esta é a terceira passagem da banda pela cidade vimaranense e promete um momento inesquecível.

O Grande Auditório do CCVF prepara-se para receber esta aguardada visita, que tem encontro marcado no dia 25 de janeiro, sábado, pelas 21h30. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do CCVF, do Centro Internacional da Artes José de Guimarães (CIAJG), Casa da Memória de Guimarães e na Loja Oficina, assim como em lojas Fnac ou online, em www.ccvf.pt ou oficina.bol.pt.

Partilhar Artigo: