Revista Rua

2019-10-02T11:21:46+01:00 Cultura, Música

Capitólio recebe festival de Branko e espetáculos de Rafael Portugal, Ana Vilela, João Só e Fafá de Belém

Partilhar Artigo:
Fafá de Belém/© D.R.
Redação2 Outubro, 2019
Capitólio recebe festival de Branko e espetáculos de Rafael Portugal, Ana Vilela, João Só e Fafá de Belém
Partilhar Artigo:

Capitólio continua a ser palco da diversidade e, em outubro, a grande estrela é a música.  Dias 4 e 5 de outubro o Capitólio recebe “Enchufada na Zona” apresentadas por Branko. Na 3ª edição, o evento assume o formato de festival, com duas noites, e decorre numa das mais emblemáticas salas de Lisboa com atuações de Dino D’Santiago, Branko, Dengue Dengue Dengue, Rastronaut, Dotorado Pro, entre outros artistas.

A música continua durante o mês de outubro com destaque para os espetáculos da cabo-verdiana Elida Almeida, dia 12, a celebração de 10 anos de carreira de João Só, dia 17, e ainda a apresentação do novo disco de André ViamonteMonte – dia 26.

Além da cultura urbana, portuguesa e africana, também a expressão artística brasileira continua a chegar em força ao Capitólio, sendo vários os destaques em Outubro: dia 11, o humorista Rafael Portugal traz-nos o seu novo solo “Eu, comigo mesmo”; seguem-se aguardadas estreias em Lisboa dos fenómenos Lagum, dia 18, e Ana Vilela, dia 20; por fim, dia 23, Fafá de Belém apresenta o seu mais recente espetáculo – “Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará com seus Grandes Sucessos”.

Partilhar Artigo: