Revista Rua

2019-04-24T12:17:04+00:00 Cultura, Música

Capivara Azul – Associação Cultural traz Marem Ladson ao CCVF

D.R.
Redação
Redação24 Abril, 2019
Capivara Azul – Associação Cultural traz Marem Ladson ao CCVF

O Café Concerto do Cenro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, recebe no próximo sábado, dia 27, Marem Ladson, cantora e compositora de ascendência americana e galega. Esta é uma proposta da Capivara Azul – Associação Cultural  ainda no âmbito do ciclo Musicadoria, ciclo este que traz uma programação regular ao Café Concerto pelas mãos de promotoras vimaranenses.

Marem Ladson nasceu em 1997, em Ourense, na Galiza, e começou a escrever contos e poemas aos 9 anos. Depois de aprender a tocar guitarra, compôs as suas primeiras canções. Após uma passagem casual por Houston (Texas) durante o liceu, onde se juntou a um grupo de compositores e desenvolveu as suas capacidades, retornou a Ourense para descobrir uma comunidade de músicos muito unida, começando a apresentar-se em espaços públicos e a publicar versões acústicas online. Aos 18 anos, assinou um contrato com uma gravadora e em 2015 mudou-se para Madrid. No início de 2017, lançou o primeiro single “All My Storms”, atraindo a atenção da cena musical e dos meios de comunicação espanhóis. Munida da sua música, prepara-se agora para agarrar o público em Guimarães.

O concerto tem início às 23h00 e os bilhetes têm um custo de 5 euros, encontrando-se à venda nas bilheteiras do Centro Cultural Vila Flor, do Centro Internacional das Artes José de Guimarães e da Casa da Memória de Guimarães, bem como nas Lojas Fnac e El Corte Inglés, e via online em www.ccvf.pt e oficina.bol.pt.

Partilhar Artigo: