Revista Rua

2020-06-26T16:14:56+00:00 Descobrir, Viagens

Casa de São Lourenço, na Serra da Estrela: uma visita imperdível

O hotel reabre a 1 de junho, depois do período de encerramento causado pelo coronavírus.
Redação
Redação28 Maio, 2020
Casa de São Lourenço, na Serra da Estrela: uma visita imperdível
O hotel reabre a 1 de junho, depois do período de encerramento causado pelo coronavírus.

O único hotel de cinco estrelas na região da Serra da Estrela, simultaneamente o único com vista panorâmica para o Vale Glaciar do Zêzere, já tem data marcada para a reabertura. A Casa de São Lourenço prepara-se para abrir novamente as suas portas a 1 de junho, assegurando o selo de garantia Clean and Safe – que procura promover boas práticas de higiene e segurança.

Depois de um período de encerramento, como resposta às atuais circunstâncias, a Casa de São Lourenço reabre com todas as medidas necessárias para proporcionar uma estadia tranquila, segura e memorável. Todos os quartos dispõem de varandas e terraços privativos, com vistas panorâmicas, onde poderão ser servidas as refeições, deixando que o sol se converta em momentos de sossego. Os espaços públicos serão desinfetados com regularidade e o hotel compromete-se a disponibilizar máscaras e desinfetantes, assim como a possibilidade de efetuar o check-in online.

Na intenção de continuar a proporcionar os melhores momentos, a Casa de São Lourenço convida os seus hóspedes a percorrer os trilhos que desbravam a paisagem, a mergulhar na água cristalina das lagoas ou a deixar-se levar pelo ar puro da montanha. Aqui é possível descansar e recarregar energias com vista privilegiada para a Serra da Estrela, num verdadeiro SPA da Montanha e uma decoração que funde o moderno e o antigo. Há inúmeras áreas de descanso separadas e ainda acesso a um jardim privado. Os quartos são todos diferentes, mas têm um aspeto em comum: a incomparável vista para a montanha que se revela no melhor dos cenários.

A par de todas as medidas que contemplam a reabertura, a Casa de São Lourenço está com maior flexibilidade na política de cancelamento de reservas, sendo que as mesmas com tarifa reembolsável poderão ser canceladas até 24 horas antes da data do check-in, sem qualquer custo.

Partilhar Artigo: