Revista Rua

2023-02-23T18:24:18+00:00 Atelier, Bazar

Castelbel: há um novo aroma na linha de Azulejo Português

A coleção Azulejo Português tem um novo aroma: Sencha Verde.
Castelbel ©D.R.
Redação23 Fevereiro, 2023

Castelbel: há um novo aroma na linha de Azulejo Português

A coleção Azulejo Português tem um novo aroma: Sencha Verde.

A Castelbel apresenta a nova coleção de sabonetes inspirada na arte centenária da azulejaria portuguesa. A gama introduz um novo aroma e sugere fragrâncias para corpo, roupa e casa.

O novo perfume resulta da combinação relaxante de Lavanda com Camomila, numa fusão quente e amadeirada de Sândalo e Fava-de-Tonca, junta-se agora o Sencha Verde: uma fragrância inspirada pelas tradições orientais do chá. “Um aroma revitalizante, com notas refrescantes e tranquilas do chá verde e uma pitada de citrinos”, segundo a marca portuguesa.

Já os Sabonetes Azulejo Português são apresentados num trio com a adição do Sabonete Azulejo Português Sencha Verde, elaborado de acordo com a tradição da Castelbel: base 100% vegetal, com os melhores ingredientes e embrulhado manualmente. Cada ilustração representa um diferente padrão inspirado na azulejaria portuguesa.  A nova fragrância está também disponível nos formatos de difusor e de vela, sem esquecer a tradicional Saqueta Perfumada.

A propósito do Dia Internacional da Mulher, a Castelbel anuncia que de entre os dias 1 e 8 de março, 5% de todas as vendas (na loja online e lojas físicas da marca) de produtos Sencha Verde reverte a favor da Associação Corações com Coroa – uma associação sem fins lucrativos que tem como missão empoderar raparigas e mulheres em todo o mundo.

Partilhar Artigo: