Revista Rua

2022-01-14T15:41:47+00:00 Atelier, Moda

Cata Vassalo lança CRU: uma coleção delicada, feminina e sofisticada

CRU é uma continuidade de tudo o que a marca representa e do que melhor a define: detalhe, dedicação, perfecionismo, singularidade e constante evolução.
Redação14 Janeiro, 2022
Cata Vassalo lança CRU: uma coleção delicada, feminina e sofisticada
CRU é uma continuidade de tudo o que a marca representa e do que melhor a define: detalhe, dedicação, perfecionismo, singularidade e constante evolução.

Cata Vassalo começa o novo ano com a apresentação da segunda parte da coleção de noivas 2022, intitulada CRU. Composta por bandoletes, toucados, tiaras e peças para adornar penteados, a nova linha foi feita a pensar nos momentos mais especiais da vida.

Esta segunda parte da coleção CRU conta com 26 headpieces, feitas à mão e pensadas ao pormenor para aquele que é O Dia de quem as usa. As novas peças destinam-se a ser incorporadas nos penteados, elevando-as a um novo nível, com alma e personalidade. Chegaram à loja online da Cata Vassalo no dia de Reis, juntando-se às dez peças apresentadas no primeiro lançamento, em novembro do ano passado.

Quando queremos encontrar aquilo que nos torna únicos, despimo-nos de artifícios, abdicamos de filtros, simplificamos. Despedimo-nos de tudo aquilo que é acessório para encontrarmos a nossa essência, o nosso estado mais cru”, afirma a joalheira portuguesa Catarina Vassalo, explicando, assim, o nome da coleção. Numa nova perspetiva epitomada da marca, Vassalo apresenta peças cuja essência é a personalidade, num novo conceito sem cenários, sem distrações e sem perguntas ou respostas. CRU chega agora oficialmente para as noivas, assinalando um 2022 que é sobre alma, personalidade e sobre a história da marca, isto é, sobre todos aqueles que passaram por ela e deixaram um pouco de si.

Assim, CRU é uma continuidade de tudo o que a marca representa e do que melhor a define: detalhe, dedicação, perfecionismo, singularidade e constante evolução. As novas propostas para as noivas, por sua vez, assentam na celebração dos detalhes, que mantêm a individualidade como elemento central. Cada peça é única e pensada ao pormenor, produzida artesanalmente com carinho e com toda a paixão, indo ao encontro da singularidade de quem as usa. São idealizadas para tornar um dia especial ainda mais memorável.

Este ano, as principais tendências centram-se nos dourados e nas pérolas. O latão banhado a ouro é o material por excelência. As peças são também adornadas por pedras, brilhantes e aplicações de flores, pormenores que as tornam delicadas, sofisticadas e femininas, como é característico de Cata Vassalo.

Partilhar Artigo: