Revista Rua

2019-02-06T11:59:58+00:00 Gastronomia, Radar, Sabores

Celebrar a dois na Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux

Rita Almeida
Rita Almeida6 Fevereiro, 2019
Celebrar a dois na Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux

Com a aproximação do dia de S. Valentim, a Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux já preparou o espaço para receber o amor com vista para o mar e um menu exclusivo com estrela Michelin. Situado a sete quilómetros de Cascais, o hotel e restaurante de cinco estrelas preparou muitas surpresas para este dia especial.

A equipa do hotel, que celebrou em 2018 o vigésimo aniversário, oferece a possibilidade de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e jantar no restaurante do hotel, liderado por Gil Fernandes. No dia 14 de fevereiro, o check-in pode ser feito mais cedo do que o habitual e o check-out pode ter um registo mais tardio para que possa aproveitar o champanhe e trufas de chocolate que estarão à disposição. Há ainda a oferta de um voucher do Chá das Cinco para duas pessoas, que pode ser utilizado de 15 a 28 de fevereiro. Num Quarto Standard, a experiência tem o valor de 370 euros e num Superior é de 420.

Na cozinha, está tudo pronto para uma noite com muito sabor, debruçado sobre o mar que circunda o hotel. Para começar, o menu inclui amuse bouche de partilha, em que o casal será surpreendido com propostas diversas e uma entrada de Lingueirão da Ria Formosa, pastinaga e ervas de inverno, como azedas, funcho e canónigos, coletados por Gil Fernandes na Serra de Sintra.

No prato principal haverá Linguado com couves e molho de trufa. Para saborear a sobremesa com a sua cara metade, o chef Filipe Manhita tem diversas propostas. A experiência à mesa é de 115 euros, com bebidas incluídas. Para efetuar reserva pode contactar o hotel através do 214 870 491 ou do email reservations@guinchohotel.pt.

Partilhar Artigo: